sextape

Sextape: a moda do século XXI

Fantasia é ótima para apimentar a relação, porém, deve-se ter em mente que toda precaução é necessária   

Nada mais óbvio que com a tecnologia e a liberdade sexual, muita coisa mudou no comportamento e intimidade das pessoas, mais especificamente, casais. Com seu lado positivo e negativo que, infelizmente, também existe, não podemos dizer que as pessoas ficaram mais safadas, mas sim que passaram a admitir sem qualquer problema o gosto pelo sexo e seus derivados, assumindo fantasias; opções que antes, talvez, pudessem ser chocantes para a sociedade.

Com a vida online e essa liberdade dada, criaram-se mecanismos para suprir toda a demanda sexual da sociedade, seja através de sites, chats ou aplicativos para celular. Dessa facilidade, tira-se proveito quem se interessa e, claro, sabe fazer com bom senso.

Virou febre e todos sabem. A moda de gravar o próprio sexo com o parceiro (a), ou então fazer vídeos de si mesmo de modo provocativo, insinuando-se em poses e poucas roupas, entrou em pauta e nunca mais saiu.

Depois da divulgação de diversos famosos que tiveram sextape’s vazadas na internet, a exemplo de Paris Hilton, Daniela Cicarelli e Miley Cirus, atualmente, tornou-se mais comum a realização e existência dessas “fitas”, na qual os parceiros registram a troca de intimidades.

sextape

A sextape nada mais é que gravar o próprio sexo para talvez uma olhada rápida depois. Diga-se de passagem, um filme pornô caseiro, no qual os personagens principais são ambos do casal. E, afinal, quem nunca pensou em gravar um filme pornô que atire a primeira pedra!

Seria uma fantasia, uma forma de analisar-se sexualmente durante o ato ou então um jeito de recordar cenas e se excitar? Talvez todas as respostas estejam corretas, mas sabe-se, com toda certeza, que é uma maneira de apimentar a relação. Ninguém nega.

Essa fantasia pode, e está, muito ligada ao Voyerismo. Tipo de fetiche no qual a pessoa tem interesse, sente-se atraída e excitada em ver terceiros em cenas de sexo, nudez ou provocação. Quando gravadas em casal, o material pode ser usado para aquele momento solitário, no qual o namorado (a) está viajando, útil para relembrar momentos e situações.

Apesar da denominação de sextape (sex: sexo/tape: fita cassete), a gravação não precisa, necessariamente, ser realizada entre um casal. Um formato de sextape que também é muito realizado é para exibição do corpo. Cenas de nudez, striptease, masturbação; gravações que, talvez, serão enviadas para o parceiro no meio do dia, enquanto ele trabalha, ou até mesmo exibida em algum site de sexo virtual.

sextape

É fato que todo tipo de fetiche, fantasia, pode e vai apimentar a relação, quebrando o clima da rotina e dando margem a novas experiências cada dia mais, porém, existem cuidados que devem ser tomados, afinal, é de uma superexposição que estamos falando.

Voltando aos famosos e outros milhares de pessoas que tiveram sextape’s divulgadas pela internet, esse risco talvez seja o mais impeditivo na hora de realizar a gravação. Por se tratar de sexo, ou seja, uma relação íntima entre duas pessoas, é claro que a intimidade e confiança em relação ao parceiro deve ser o primeiro quesito analisando antes de sugerir essa fantasia.

Deve-se conversar aberta e francamente com o parceiro, delimitar alguns limites, como não filmar o rosto de forma a ser reconhecido, assim como mantê-la guardada fora de provedores de internet, tablet ou celular, afinal, nunca se sabe quanto um desses aparelhos serão roubados.

Entretanto, o maior cuidado, realmente, é na hora de ter consciência da pessoa com quem se está realizando. Relacionamentos podem acabar e, na maioria das vezes, não terminam de forma pacífica. Um bravo com o outro, traído, triste, pode acabar divulgando como uma forma de vingança. O que não é legal.

São diversos casos já. Aconteceram por não se conhecer direito a pessoa que estava se propondo fazer, mostrou demais o rosto, não manteve a gravação segura em algum lugar; tudo é um infortúnio, afinal, apesar de não admitir gostar, a sociedade ainda julga muito, principalmente as mulheres, que ainda hoje devem viver  em uma “faixa de castidade” sob o olhar mais machista e conservador.

sextape

sextape

Sextape – Quando envolve dinheiro

                Aquém a produção de vídeos e/ou fotos para o parceiro, hoje em dia tem diversos sites nos quais as mulheres e trans, principalmente (não excluindo, é claro, homens), acabam fazendo a gravação de cenas picantes e postando na rede, a esse exemplo cabe a plataforma digital CameraHot. Além de ter a disponibilidade de conversar online, em um chat com webcam, cada menina tem seu cadastro. A maioria das conversas e exibições acontecem Online, mas é possível também que usuários assinantes tenham direito a ver vídeos de shows já exibidos. Nos arquivos do Site é possível encontrar várias cenas quentíssimas das modelos em situações bem ousadas.

                São as mais espertas que viram no prazer sexual, coisa que nenhum ser humano nega ter, uma oportunidade para ganhar dinheiro. O mercado atual é grande, basta saber como trabalhá-lo.

mulheres-que-gostam-de-sexo

Mulheres que gostam de sexo

Porque estar no controle não é só coisa de homem

Hoje, em comparação às décadas passadas, é fato que depois de tanta luta para tornar-se possível, conquistamos uma liberdade sexual muito maior do que nossos pais, avós e bisavós algum dia poderiam pensar existir. Essa liberdade para experimentações, a vivenciamos desde cedo, seja através da televisão e internet. E assim como o próprio perfil comportamental da sociedade que vai, aos poucos, evoluindo, esse desenvolvimento pode ser considerado a peça chave para moldar o perfil atual de nossa população.

        O que seria dito se, há cem anos, pudessem prever que as mulheres-que-gostam-de-sexo-são-mais-ousadasmulheres usariam roupas curtas? E se soubessem que no século XXI, as mulheres poderiam trabalhar fora e manter relações sexuais com quem escolhessem.

Afinal, não é mais do que de conhecimento público que até pouco tempo atrás, o sexo feminino nada mais era que necessário para os cuidados do lar e da família, incumbindo os chefes de família (mais conhecidos por homens) a ficarem responsáveis pelo alimento e sustento. Dessa sociedade machista, evoluímos, apesar de ainda de forma tímida, conseguindo encontrar nosso lugar no mundo e na sociedade, mostrando nosso valor e força, se unidas.

Entretanto, ainda existem algumas barreiras preconceituosas que permanecem no imaginário, principalmente masculino e/ou religioso, ligadas ao sexo e a figura da mulher. Afinal, quantos/quantas (sim, esse não é um típico pensamento somente masculino) de vocês nunca pensaram que mulheres que tomam a iniciativa, e admitem, sem pudores, gostar de sexo, não são para casar?

Infelizmente, muitos. Talvez seja porque a imagem de uma mulher segura de si, uma mulher que consegue manter o controle e as rédeas da situação, assuste um pouco. Afinal, antigamente, isso era coisa somente do homem. Eles deveriam ter o controle de tudo, somente eles. E, a partir de agora, que os papeis começam a se igualar (deixando claro que igualar, não inverter), não é cabível essa apreensão, não quando não se há um mínimo de noção, leitura e interpretação da sociedade atual e sua evolução.

É claro que todo esse medo masculino faz parte do próprio instinto do sexo, que sempre permaneceu na cadeia como macho alfa e reprodutor. É como se, de repente, eles sentissem que perderam seu lugar na “corrida da evolução”, mas, o que mal sabem, é que se aprenderem a ver essa igualdade como a coisa boa que o é, melhor seria (para ambos).

Dado a isto, é impossível continuar visualizando o sexo feminino como devotado a casa e seus cuidados, valorizando a castidade e a pureza. Hoje, as mulheres mais seguras de si, é claro, são as que se dão melhor, seja em trabalho, amizades ou relacionamentos, ou então, e fiquem pasmos, no sexo.

Mulheres que gostam de sexo
mulheres-que-gostam-de-sexo-são-melhores-de-cama

Mulheres que gostam de sexo são mais seguras e na hora que as coisas esquentam sabem melhor o que querem.

Essa segurança, assim como, admitir que gostamos de sexo, são úteis para a construção da igualdade que nossa sociedade aos poucos vem se baseando.

E para você que ainda tem um pensamento conservador sobre mulheres seguras em relação a sua sexualidade, pense bem comigo.

Ter uma mulher com você, que vá andar ao seu lado, não atrás, que vai gostar de sexo e manter uma mente aberta em relação a experiências sexuais entre vocês dois, além de ainda vê-la crescer na vida, não é/seria a melhor coisa do mundo?

Juntos vocês tem a chance de descobrir muito mais coisas, e é fato. Agora, aos que acham que mulheres que gostam de sexo, por exemplo, não são para casar?!! Acorda! São justamente essas que conseguem manter o casamento com a chama sempre acesa, experimentando, brincando e causando com o marido.

mentiras que eles contam

Mentiras que os homens e as mulheres contam

Apesar de negar, todo mundo tem suas mentirinhas guardadas na manga; veja quais são as principais mentiras que ambos os sexos contam

        Apesar de não se tratar de um feriado, hoje, 1º de abril, é uma data que aparentemente todo mundo já nasceu sabendo para que servia. O Dia da Mentira, também conhecido como Dia dos Bobos, é repleto de brincadeiras que vão das mentirinhas brancas ao humor negro, servindo como um passatempo saudável e útil para umas boas risadas.

        “Mamãe, estou grávida.”

        “Cara, você não acredita, roubaram meu carro.”

        Quem nunca ouviu frases de efeito como essas no 1º de abril não sabe o que é viver a emoção do Dia da Mentira. E em comemoração a data, mesmo não sendo feriado para ninguém (e todos sabem, nós gostamos de feriados), o Camerahot separou as principais mentiras que os homens e as mulheres contam, mas não no Dia da Mentira, todos os dias mesmo!

As mentiras que eles contam:

Estou bonita?

mentiroso contando mentirasSeu namorado já está sentado na sala, aguentando o sogrão assistir ao jogo de vôlei e brigar com o Bernardinho, enquanto você, há duas horas, se arruma. Escova aqui, maquiagem ali, dez peças de roupas e sapato até achar uma que dê certo. Quando sai do quarto, finalmente ele pensa que poderão ir, até você perguntar “Estou bonita?”. Sinceramente? É claro que ele vai responder que sim, mesmo que você esteja meio cafoninha. Não aguenta mais ficar esperando, ainda mais ao lado do sogro.

O famoso compromisso importante

Se você mantém a rédea muito curta, pode ter certeza que compromissos importantes vão surgir. Talvez ele nem esteja te traindo, como todas acham, mas sim querendo tomar uma cerveja com os amigos e jogar um sinuca enquanto falam sobre mulher (isso é óbvio).

Amanhã falamos sobre isso

Ninguém gosta de discussões e DR’s, homens, menos ainda. Essa frase de efeito serve para encerrar ou adiar, o máximo possível, as conversas chatas, nas quais você sempre vai pegar no pé dele e ele sempre vai se achar a vítima.

Meu celular ficou sem bateria

Ele foi para o aniversário da tia-avó de 98 anos, mas para de responder suas mensagens, você liga e só dá caixa postal. O drama da bateria. Apesar que a jornalista que vos escreve consegue acreditar nessa, afinal, com esses celulares cheios de funções, a bateria realmente acaba muito rápido.

Não é o que você está pensando

Ele foi pego no flagra com sua melhor amiga na cama. Não é o que eu estou pensando? Claro que não, é o que estou vendo! Eles nunca sabem o que falar, ficam de rodeios, justificativas, sem conseguir explicar nada. Essa talvez seja a mais clichê e também a que mais tem coisa por trás.

Filmes de amor

Você acha mesmo que seu namorado gosta de filmes românticos? Não, ele prefere terror, ficção científica ou aventura, mas qual a melhor chance de trocar uns amassos se não no escurinho do cinema ou debaixo das cobertas enquanto vem um filme? Está aí a resposta.

As mentiras que elas contam:

Mais cinco minutinhos, tá?

mentirosa contando mentirasSim, nós demoramos para nos arrumar. E quando pedimos mais cinco minutinhos, é claro que não falta só isso. Provavelmente ainda precisamos fazer escova no cabelo, fazer a maquiagem, achar o sapato adequado. Mas você não quer sair com uma mulher meio mal arrumada ao lado, certo?

Tamanho não é documento

Sim, talvez seja. Mas não é o fim do mundo. Para isso não ser levado em conta, alguma coisa vai ter que ser compensada. Se o gato tem pênis pequeno, não importa, que mantenha o ritmo, aprenda técnicas. Para tudo dá-se um jeito.

Estou satisfeita com meu corpo

Podemos estar em forma, ser a mais magra, alta, gostosa, mas nunca estaremos satisfeitas. Sim, mulheres acham defeito em tudo, principalmente em si mesma.

Não sou ciumenta

Mas pode excluir aquela sua amiguinha do Facebook. Vamos fingir que somos tranquilas, mas não fique muito de papo com meninas bonitas. Elas ficam mais bonitas se estiverem longe.

Está tudo bem, de boa

Se estamos meio quietas e ao perguntar dizemos que está tudo bem, não acredite. Não está. Nunca se contente com a primeira resposta. Vem alguma coisa aí.

Não falo mal de ninguém

Apesar de homens também serem fofoqueiros, nós somos mais e é ingênuo e muito mentiroso quem diz que não. Apesar de muitas vezes não ter maldade nos comentários, sempre tem alguma alfinetada a se fazer. É normal.

mentiras que contam

        Além dessas, você sabe ou já contou alguma mentira que não está na lista? Conte-nos no comentário!

transexuais-bonecas-travecos

Travestis, porque elas chamam tanta atenção?

Um corpo feminino e um brinquedinho a mais… o que leva homens heterossexuais a manterem relações com travestis ou  t-lovers

        Nos últimos anos, diversas notícias têm estampado os tabloides de fofoca Brasil a fora; famosos que levaram “por engano” travestis para um programa, como Ronaldo Fenômeno; outros que ofereceram somente uma carona, como alegou o ex-BBB 12 Fernando Fernandes; e outros que assumiram um relacionamento com uma transsexual, dado ao exemplo do deputado e ex-jogador de futebol, Romário.

Há notícia para todos os gostos e também para todas as línguas, porém, o machismo de nossa sociedade atual ainda faz com que a maioria dos comentários seja negativo e culposo.

Devido a uma enorme falta de informação e também do não entendimento e compreensão acerca da distinção entre o que é relação sexual e o que é amor, os homens heterossexuais que procuram se relacionar com as conhecidas t-lovers, são duramente julgados e, muitas vezes, tachados de homossexuais, causando certo desconforto e preconceito no que diz respeito às suas escolhas.

Agora, o que tanto chama atenção de um homem, heterossexual, em uma travesti ou transsexual?

Elas encaram as mais secretas e inconfessáveis fantasiais sexuais masculinas, tornando-se a figura eroticamente ideal, afinal, é um homem que conhece todos os desejos de outro homem, porém, em um corpo de mulher. Tem pegada, jeito, sabe beijar e explorar tudo que um homem gosta, afinal, também é um.

Geralmente, se não na maioria das vezes, as travestis também acabam se arrumando de modo a chamar mais atenção de seus parceiros do que a mulher, ou seja, sempre estão bem arrumadas, perfumadas e maquiadas, usando as roupas mais provocativas, justas e curtas. É um contraste feminino/masculino que agrada a muitos, desperta curiosidades.

Sem contar que a beleza, além disso, está no fato de não se mostrar uma mulher típica de clássicos da Disney, toda indefesa e aguardando o príncipe encantado trancafiada em um castelo. As travestis ou transsexuais são mulheres que inspiram mais poder, que sabem o que fazem; têm domínio sobre seus corpos, percebe-se no modo com que olham, andam, seduzem, além de ter domínio sobre seus parceiros, sobre o sexo.

Porém, o fato externo não é único. O fato de ser uma mulher que possui um pênis chama atenção, por muitas vezes, para aventuras sexuais que nunca foram reveladas antes. É a curiosidade digna de todo ser humano e isso não faz alguém mais hétero ou menos.

O que muitos não entendem é que, não necessariamente, o homem que tenha relações com travestis precisa tocar o órgão sexual masculino ou então ser passivo. É claro que, de acordo com as próprias travestis, a maioria deles quer ser assim dominado, mas não todos. Isso, independente se há ou não penetração, não torna o cara gay, afinal, ele está ali pela aparência feminina, apesar do brinquedinho surpresa.

Alguns homens que participam de site sobre travestis e transsexuais, como o As bonecas que amamos, afirmam que, se fossem gays, não estariam atrás dessa imagem feminina, e sim de outro homem, mais um fato que comprova que, independentemente, são homens heterossexuais que se interessam pela dualidade desse corpo.

travestis-transsexuais-t-lover

A pena é que muito ainda se é julgado acerca desse tipo de relacionamento, fazendo com que muitos homens que preferem as t-lovers não consigam assumir e até mesmo aceitar esse fato.

As pessoas esquecem de abrir a mente para o sexo do mundo moderno. Atualmente, ele é mera questão de gozo e, não por sua banalização mas, por sua essência, diferente do amor. Já deixamos de ver o sexo somente como uma forma de reprodução, já não é algo mais tão íntimo quanto já o foi. Essa revolução sexual é necessária para que o ser humano consiga se desprender de estereótipos e passe a reconhecer seus desejos, assumindo-os, independente do que seja, visto que o faz feliz.

site adulto com webcam

O CameraHot é o maior site adulto com webcam do Brasil.

Que o CameraHot pode ser considerado o melhor site adulto com webcam do Brasil muita gente já sabia, mas é sempre bom ver isso sendo mencionado em outros blogs e sites, principalmente quando é em um site de grande credibilidade e visibilidade como é o caso do O globo, onde a jornalista Roberta Salome fala sobre o mundo do sexo virtual e principalmente sobre profissão de web stripper girl, e cita o CameraHot como sendo considerado o maior portal do tipo do Brasil graças aos 80 mil acessos diários, no texto ela fala um pouco sobre a rotina e o mercado de trabalho dessa profissão, que a exemplo dos países de fora, vem cada vez mais sendo aceito e visto por brasileiros e brasileiras como uma profissão normal e de remuneração relativamente alta.

Para conferir a matéria na integra, clique aqui e veja mais.

O CameraHot já foi mencionado em outros blogs de grande influencia como é o caso de uma matéria no testosterona onde o Edu, colunista do blog, faz uma mini entrevista com a modelo Tiffany Vip. Na matéria ele faz uma espécie de “teste drive” de como seria o sexo virtual em um site adulto com webcam, ele além de aprovar ainda de quebra indica o camerahot para seus leitores e seguidores.

…”Em menos de 5 minutos eu já tinha me registrado, colocado créditos na minha conta e selecionava qual garota seria a eleita pro nosso test drive.  Havia cerca de 30 garotas online no momento, ruivas, morenas, loiras, mulatas”… 

site adulto com webcam é o camerahot

O CameraHot é o site adulto com webcam com maior tráfego no Brasil.

O CameraHot vem se destacando e essas e outras menções a ele é fruto do grande trabalho que vem sendo feito para que cada vez mais seus clientes e suas modelos possam ter experiências ainda melhores em sua plataforma, o site que está trabalhando em novo projeto promete novidades para os próximos meses. Aguardem!

sexo-pago

Por que recorrer ao sexo pago?

       Já foi comprovado, através de diversas pesquisas, que o homem é mais movido sexualmente do que a mulher. Além do próprio instinto animalesco, o homem precisa satisfazer também o próprio ego, o que, novamente, diz respeito a todas suas relações sexuais e multiplicidade de parceiras.

        A libido masculina está interligada ao instinto de procriação e dominação do homem ao espalhar seus genes para o maior número de mulheres possível. Esse instinto serve para colocar cada um em uma hierarquia na sociedade, tornando-os o macho alfa de acordo com quantas mais mulheres possuir.

        Além disso, a satisfação masculina é temporária, daí a grande necessidade de, poucas horas após a relação sexual, o homem já querer ter uma nova relação. Essa satisfação está ligada a uma recompensa, como uma forma de anestesia e revigoramento para o trabalho.

        Porém, nessas relações, o homem encontra um único empecilho. A paixão. O subconsciente feminino é voltado a manipular o homem em favor do interesse de um relacionamento sério, visando à perpetuação da espécie.

        Esse porém acaba por inviabilizar a natureza masculina, que sente a necessidade fisiológica do sexo em contra ponto de uma paixão, coisa que o possibilitaria ficar preso a uma espécie somente, quebrando todos esses paradigmas.

        Mas, para tanto, existe uma maneira de modificar o fato, como a busca pelo sexo pago, onde qualquer forma de paixão (ou trava ao ato), não acontece, e muitos homens podem sentir sua satisfação momentânea, sem o peso na consciência de estar machucando sentimentalmente alguma mulher.

sexo-pago-no-camerahot

        O mercado do sexo pago sempre existiu e, mesmo que escondido, sempre teve uma grande aceitação do público masculino. Em alguns países da União Europeia, por exemplo, a profissão de prostituta já foi regulamentada e é considerada uma profissão como outra qualquer.

        Hoje em dia já não deveria ser vergonha alguma recorrer a formas de sexo pago, seja ela com prostitutas ou pela internet. Entretanto, ainda existe um grande mito acerca dessa forma de relação sexual que acabam por prender os homens a alguns preconceitos, impossibilitando-os de seguirem seus instintos ao recorrerem a isso.

        Um dos problemas da relação com prostituas é o alto preço, afinal, essas meninas usam a prostituição como sustento, pagando aluguel, comprando roupas e comida, remédio. Existem mulheres que cobram um preço mais baixo, mas, a higienização e também o cuidado dela, na hora H, pode não ser tão agradável e não, nenhum homem quer pegar uma doença por ter tido relações com uma prostituta de baixo custo.

        Essa relação com a prostituição deve, então, ser muito estudada, conhecendo um pouco mais da mulher com quem se quer ter relações, talvez (e sim, seria o aconselhável), encontrar aquelas empresas que fazem esse serviço, mas são “maquiadas” para parecer serviço de acompanhamento. Tudo, é claro, visando a saúde.

Praticidade é o nome disso!

Por conta dessas dificuldades e da expansão do mercado online, muitos homens hoje passaram a se satisfazer com o sexo pago pela internet.

sexo-pago-no-camerahot

Existem diversos sites, como o camerahot, por exemplo, que com um valor de assinatura mensal, os homens têm acesso a vídeos de striptease, podem conversar em tempo real com outras mulheres que também estão online no site, se mostrarem na webcan e vê-las também.

Esse é o conhecido sexo virtual. Trocam intimidades no bate papo, falam sobre sexo muito mais abertamente e ainda podem trocar imagens. Em sua maioria das vezes, satisfaz o prazer e necessidade masculina, além de ser muito mais seguro.

Sem contar que a praticidade de fazer tudo isso da sua casa, de conhecer mulheres do Brasil todo que também se interessam por esse tipo de sexo, e de não correr nenhum risco com doenças ou gastar fortunas, tem um custo benefício muito melhor.

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post foram retiradas do google e não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

rotina-tédio

Rotina não mata, mas entedia! Dicas pra quebrar a rotina.

O que fazer para não cair na tão malfadada rotina?

O carnaval acabou e apesar dos quatro dias e meio de descanso (ou festas, para os mais dispostos), você ainda está cansado e só de pensar em trabalhar nessa quarta-feira de cinzas já fica com um mau humor enorme. É, você não é o único no mundo nessa vibe.

Depois desses quatro dias de festerê, retomar a rotina, muitas vezes entediante, de trabalho e/ou estudos, pode ser terrível (mais que a própria ressaca depois de beber quatro dias seguidos). Só o fato de retomar as atividades já é difícil, agora, retomar as atividades numa quarta que terá cara de segunda-feira é pior ainda, já que as segundas já são naturalmente odiada por todos por serem a prova de o final de semana acabou e que o trabalho tem que ser feito.

a rotina-no-sexo-vira-tédio

Todo mundo sabe que a rotina, seja no trabalho, nos estudos, ou até mesmo em casa, pode ser matadora. Tira toda e qualquer vontade de realizar os compromissos, fazendo-nos perder certo brilho no olhar ao observar aos poucos a vida partindo, sem nada com que possamos fazer.

Quantas pessoas não passam reclamando o dia todo? Tudo é motivo para queixas, nunca estão satisfeitas com nada, nem o sol lá fora é um pretexto para sorrir.

Culpa da rotina, então, vem cá, aqui vão algumas dicas para você que quer acabar com o tédio e dar um up na vida, seja no seu trabalho, nos seus estudos, ou no seu relacionamento.

Para escapar da rotina, você pode experimentar:
  1. Vá a pé ou de bike (ou faça um pedaço do percurso): além de ser uma ótima forma de exercício, você já chega ao serviço bem disposto, afinal, teve tempo para observar um céu, um sol, casas, prédios, pessoas, tudo novo, tudo diferente!
  2. Tome um banho de chuva: seis horas, horário de sair do serviço, caiu aquele temporal? Não perca seu tempo reclamando, cria rugas, deixe o guarda-chuva fechado e se molhe. Lava a alma! Mas cuidado, se tiver chovendo granizo, aguarde, é mais seguro!
  3. Faça um curso: sempre sonhou em fazer fotografia? Pintura? Tai chi chuan? Pole Dance? Aproveite, um novo curso trás novas amizades e também outro tipo de conhecimento.
  4. Aprenda novas posições sexuais: variar restaurantes, bares, amigos, é sempre bom, certo? No sexo, não poderia ser diferente. Experimente mais, ouse! Garanto que você e seu parceiro ficarão satisfeitos. Se você é solteiro, experimente, por exemplo o sexo virtual. Pode ajudar a dar aquela desestressada no final do dia.
  5. Ajude alguém que precisa: além de quebrar a rotina, vai fazer com que se sinta bem ao perceber que fez o bem para alguém. O sentimento de gratidão e um sorriso podem mudar vidas!
  6. Mude radicalmente o visual: mas não digo pintar o cabelo de verde ou raspar tudo. Basta um corte novo, descolado, um loiro onde sempre foi preto.
  7. Comece a meditar: cinco minutinhos do seu dia, pode ser ainda em casa, no serviço quando seu chefe não está olhando. Feche os olhos, escute uma música calma e concentre-se em somente sentir sua respiração. Isso pode ajudar muito os estressados.
  8. Conheça novos lugares (e automaticamente novas pessoas): seja o restaurante que vai almoçar, seja o bar do Happy Hour, aquela pizzaria querida ou até mesmo um outro estado. Viajar também é muito bom!
  9. Faça surpresas para quem ama: além de quebrar sua própria rotina, pode quebrar a da pessoa amada. Dois coelhos em uma cajadada só!
  10. Reveja os amigos antigos: é bom saber como estão aqueles colegas de turma que estudaram com você há dez anos ou mais. Uma festa, daquelas tipo encontro de turma, seria ótimo!

Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post foram retiradas do google e não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.